O Futuro (revista) - definitie. Wat is O Futuro (revista)
Diclib.com
Woordenboek ChatGPT
Voer een woord of zin in in een taal naar keuze 👆
Taal:     

Vertaling en analyse van woorden door kunstmatige intelligentie ChatGPT

Op deze pagina kunt u een gedetailleerde analyse krijgen van een woord of zin, geproduceerd met behulp van de beste kunstmatige intelligentietechnologie tot nu toe:

  • hoe het woord wordt gebruikt
  • gebruiksfrequentie
  • het wordt vaker gebruikt in mondelinge of schriftelijke toespraken
  • opties voor woordvertaling
  • Gebruiksvoorbeelden (meerdere zinnen met vertaling)
  • etymologie

Wat (wie) is O Futuro (revista) - definitie

REVISTA LITERÁRIA QUINZENAL

O Futuro (revista)         
O Futuro foi uma revista literária quinzenal, dirigida por Faustino Xavier de Novaes, publicada no Rio de Janeiro, então capital do Brasil, entre 15 de setembro de 1862 e 1 de julho de 1863, totalizando 20 exemplares.Ubiratan Machado, Dicionário de Machado de Assis, Imprensa Oficial do Governo do Estado de São Paulo, 2a edição, 2021, verbete "Futuro (O)".
O Futuro é Vortex         
O Futuro É Vórtex; O Futuro é Vórtex
O Futuro é Vortex é o primeiro álbum de estúdio da banda brasileira de punk rock Os Replicantes, lançado em 1986. Foi gravado em São Paulo e distribuído pela gravadora RCA, logo depois pela BMG.
Amanhã (revista)         
Revista amanhã; Revista Amanhã
A revista Amanhã é uma publicação brasileira de gestão, economia e negócios, publicada pela Plural Comunicação Ltda, com sede em Porto Alegre.

Wikipedia

O Futuro (revista)

O Futuro foi uma revista literária quinzenal, dirigida por Faustino Xavier de Novaes, publicada no Rio de Janeiro, então capital do Brasil, entre 15 de setembro de 1862 e 1 de julho de 1863, totalizando 20 exemplares. Circulou no Brasil e em Portugal e contou entre seus colaboradores com nomes ilustres como Camilo Castelo Branco e Machado de Assis.

A revista publicou, no primeiro número, o seu programa, “Ao público brasileiro e português”, redigido por Reinaldo Carlos Montoro: "Este periódico vai tentar a realização de um pensamento há muito concebido por todos os que prezam as literaturas dos dous países em que se fala a língua portuguesa. Estabelecer um campo comum, em que livremente, sem preocupações mesquinhas de opinião ou nacionalidade, viessem discursar os escritores de ambas as nações [...]"